Alunos da professora Janie Teresinha Diefenthaeler – Sapiranga – RS

Nem imagina a felicidade e a alegria que tive ao ver aquele “brilho especial” em cada olhar quando vimos o resultado do trabalho.

Tínhamos inclusive entrevistado a autora do conto, mas o tempo para a publicação (1 minuto) não nos deixou colocar parte desse vídeo.

Mesmo assim, valeu a experiência.

Assim,com certeza, o meu tempo extra foi recompensado.

Foi gratificante a realização deste trabalho. Agora estou num dilema…eles só querem fazer vídeos…

Inclusive estão fazendo um trabalho maravilhoso de Memórias para a OLP.

Imaginem como estou me sentindo….MARAVILHOSA……hehehehe

Sua fala no Fórum:

Obrigada, colegas!

Todos esses elogios transmito aos alunos. Vocês nem imaginam a felicidade deles quando lhes falo o que escrevem sobre o mesmo.

Sabem que, para uma comunidade carente, esse tipo de trabalho despertou vontade de ir além. Até estamos planejando fazer outros trabalhos. A alegria nos encontros foi e é contagiante.

A realização  deste curso contribuiu bastante para o meu crescimento, tanto pessoal quanto profissional.

About aulasanimadas

Aulas Animadas

Deixe um comentário

